Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Libélulas


Gosto de libélulas. Não sei bem o porque. Não sei se é porque são bonitas. Porque voam ou porque fazem barulhinho. Mas gosto delas. De todas elas. Ate mesmo quando me assustam. Ate mesmo quando entram em casa esbarrando em tudo. Eu sei que gosto muito delas. Mas nao sei bem por quê. Assim como muitas coisas na vida. Eu gosto delas, mas ainda não consegui encontrar uma razão para isso. É como o cheiro do café que vem devagar e me enche as narinas. Ele me faz lembrar que já está na hora de acordar. Hora de despertar os sonhos e partir ao encontro daquilo que ainda não se vê. Nao é concreto, mas eu sei que é real. E eu gosto de pensar assim. Gosto de imaginar as coisas. Sei que às vezes vivo no meu mundinho particular, mas eu gosto de ficar assim aqui quietinha só imaginando e interpretando os sorrisos que me dão, interpretando as lágrimas que as pessoas deixam cair no chão. Eu sou muito obervadora e anoto cada detalhe que acho importante, pois talvez tudo isso me renda uma boa história.

1 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Cada detalhe sobre a vida é interessante e fascinante. Acho bonito isso de ver beleza nas pequenas coisas :)

Postar um comentário