Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

(...)

Sempre quando vou dormir fecho os meus olhos e me perco nos meus pensamentos. Fico tentando imaginar como você é. Fico imaginando a cor dos seus olhos, como é o seu sorriso, a cor dos seus cabelos, como é o seu cheiro, como você anda, como sorri, como conversa e sobre o que gosta de conversar, a maneira como se veste, e modo como olha pra mim. Pode parecer bobeira eu sei, mas é quase que inevitável. E eu cansei de tanto beijar sapos a espera que virassem o meu lindo Príncipe Encantado, mas agora eu sei que não preciso mais disso. E eu vou te esperar. Eu não sei quem é você, não faço idéia se vou saber te reconhecer se passar por mim na rua, mas eu sei de uma coisa: eu espero ansiosamente pela sua chegada, meu Príncipe Encantado.

0 comentários:

Postar um comentário