Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Encontro com Deus



Hoje eu tive um encontro com Deus que eu nem esperava. Porque sabe quando você se sente indigno de estar na presença de Deus?! Porque se agente for parar pra analisar a nossa vida, nunca seremos perfeitos e nunca seremos “santos” neste mundo e eu não sei como ainda assim Deus vem ao nosso encontro e nos contempla com a sua presença. Eu estava tocando violão e do nada comecei a fazer umas notas que sei lá não tinha nada a ver com a música que eu estava tocando e eu simplesmente fechei os olhos e deixei fluir. E o Espirito Santo veio ao meu encontro através daquela canção. Cara, a melhor sensação do mundo é quando você sente o Espirito Santo do seu lado, cantando com você, te ensinando, te dando amor e te mostrando que mesmo com todas as suas falhas, ele te ama. Acima de tudo ele te ama. E não importam quantas vezes você tenha falhado; quantas vezes você tenha pecado; porque ele sempre vai estar de braços abertos pra te receber. Na presença Dele nos sentimentos como crianças. É tudo tão lindo, tão puro, tão sincero, tão magico. E você não quer nunca que chegue ao fim. Dá vontade de congelar aquele momento só pra ficar alí por mais alguns minutos, horas.

0 comentários:

Postar um comentário