Pages

Subscribe:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Creia que vai valer a pena!



Não importam as dificuldades, as atribulações e as perseguições sejam na escola, no trabalho, na rua ou em qualquer outro lugar. Não importa se as coisas pra você sempre foram diferentes e até mais difíceis. Se nunca foi de ter muitos amigos e se nunca se tornou aquela pessoa popular que todos querem estar perto pra conversar. Não importa se até mesmo dentro da sua casa você sofre perseguições. Não importa quanto tempo você teve de esperar para realizar os seus sonhos e não importa quanto tempo ainda terá que esperar pra algumas outras coisas acontecerem na sua vida. Não importa se às vezes parece que o mundo está contra você e todos parecem te detestar. Não se importe com essas coisas. Nós recebemos do Pai o seu amor, a sua misericória, a sua paz, a sua alegria e por isso nao dependemos de pessoas e muito menos de coisas para estarmos felizes. A única coisa que precisamos é da presença Dele. Então não se importe com essas coisas. Coloque tudo no altar do Senhor e deixe-o cuidar dessas coisas pra você. Somente Ele sabe o que é melhor pra você. E eu te garanto que é bem melhor assim. É como diz a palavra do Senhor em 
2 Corintios 4: 8 – Em tudo somos atribulados, porém não agustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos.
Deus está contigo em cada momento de sua vida, mesmo que muitas vezes você não perceba isso. Ele cuida de cada detalhe da sua vida e mesmo quando tudo parece estar fora do controle e está realmente, pois está fora do controle das suas mãos creia que tudo está no controle das mãos de Deus, porque ele tem o controle de todo o universo na palma de suas mãos. Ele se importa com você. Ele te ama acima de tudo. Então, não se importe com as coisas que passas aqui neste mundo porque elas produzirão uma glória eterna lá no céu. E acredite que vai valer a pena. Cada lágrima, cada riso, cada perda, cada ganho. Tudo vai valer a pena. Viver pra Cristo vale muito a pena. 

0 comentários:

Postar um comentário