Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apenas um texto

Hoje eu sei quão frágil é a vida. Quão frágeis são os sentimentos, os pensamentos, os desejos, as vontades. Ontem eu era o seu mundo, o ar que você respirava, as estrelas do seu céu. E hoje eu não sou mais nada pra você. Todo o carinho que voce me dava, todo o amor que demonstrava sentir; foi tudo uma farsa. Se esvaiu com o vento. Fui arrastada a milhões de quilometros por esse turbilhão de sentimentos que resolveu eclodir de dentro de mim. Chorei, chorei. Me despedacei.Morri. Resurgi como uma fênix pronta a tomar devolta o que um dia foi meu; o coração que um dia roubaste de mim.

2 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Que texto triste!

Unknown disse...

Pois é, mas eu nao to triste nao. Mas sei lá pq me deu vontade de escrever isso.

Postar um comentário