Pages

Subscribe:

terça-feira, 23 de março de 2010

Voltaria lá.

E se eu pudesse voltaria la.
Teria sido mais sentimentalista , nao teria agido de forma tao racional ainda mais se tratando de amor.
Talvez teria dado certo se eu tivesse me entregado de coração.
Mas fiquei tao preocupada em ser perfeita que esqueci de ser feliz.Me preocupei demais em agradar aos outros e me esqueci que so se tem uma chance para amar.Bom isso nao quer dizer que so se ame realmente uma vez na vida.Conheço pessoas que ja tiveram varios amores.Cada um em seu tempo.Afinal o amor de verdade leva tempo pra acontecer.Só acontece uma vez ou outra.Entao nao da pra ficar parado vendo o amor indo embora e agir como se fosse simples e facil achar um outro depois.Por isso digo se eu pudesse voltar la teria sido diferente, eu teria vivido intensamente esse amor sem me preocupar com o amanhar, certamente pensaria nisso depois, bem depois. rs.Hoje se encontrar o amor novamente pretendo fazer diferente, se for verdadeiro serei intensa com esse sentimento.Pensarei nas consequências depois.Viverei o hoje, apenas!

2 comentários:

Marcus disse...

Bonito texto, me lembrou vagamente o tipo de texto da Clarisse Lispector. Bem sentimental.

Vitor disse...

Lindo o texto.
Devemos sempre viver os nossos sentimentos verdadeiros de formas intensas! =)

Postar um comentário