Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sei lá!

Tenho buscado constantemente algo que não tenho encontrado em mim, mas ainda não sei o que é. Acho que isso é que tem tornado a busca divertida e também cansativa por que mesmo sem saber eu posso ter passado perto do que estou procurando, mas ainda não me dei conta disso.
Talvez esteja sentindo falta de um sentimento mais profundo tipo namorado hm mas acho que não, já namorei o bastante, não que isso seja o suficiente, mas no momento estou gostando de estar sozinha. Talvez a palavra não seja sozinha, mas escrevendo isto de uma forma diferente. Estou gostando de deixar meu pensamento livre pra voar sem direção, porque quando agente esta gostando de alguém o pensamento teima em querer fixar a mesma coisa o tempo inteiro. Parece ate um CD arranhado que não troca de faixa nunca. Amigos? Tenho alguns poucos que me restaram. É sempre bom fazer novas amizades, mas acho que levo essa coisa muito a serio e acabo me decepcionando demais. Digamos que espero demais das pessoas uma retribuição que não vira no mesmo nível que minha dedicação.
As vezes me canso  de buscar essa tal coisa que ainda não descobri o que é, mas acho que assim é a vida , viver incansavelmente ate descobrir um motivo, uma razão, um objetivo, um propósito que faça a vida ter sentido.
É difícil compreender o que se passa com agente ainda mais quando nos recusamos a acreditar que tenha algo errado. Mas isto deve ser normal, faz parte de toda essa coisa de ser humano. São tantos sentimentos, tantos pensamentos, tantos tantos que tornam a vida complexa. Acho que ainda não me acostumei com tudo isso.
Talvez a vida seja uma grande ilusão. Sei lá. So vivendo pra descobrir.

0 comentários:

Postar um comentário