Pages

Subscribe:

quinta-feira, 24 de junho de 2010

.....

Sei que fiquei um bom tempo sem escrever e me perdoem por isto. Costumo escrever sobre coisas que estou vivendo, sentindo. Não tenho escrito muito não porque não esteja vivendo coisas legais, mas porque tem certas coisas que eu não consigo descrever, me recolho num canto pra tentar entender como tais coisas puderam acontecer. O tempo passa rápido demais e mal dá tempo de você digerir certas coisas. A vida é assim fazer o que?!. É como diz aquela canção “o tempo não vai esperar o seu sonho se realizar”. Você segue seu caminho com seu objetivo traçado ou muitas vezes você o encontra no caminho, não importa. Algumas vezes coisas acabam fazendo você se perder, as vezes coisas boas ou ruins. Estas coisas acabam te prendendo. Mas não importa quanto tempo demore uma hora você cai na real e segue seu caminho novamente e deixa tudo pra trás. Muitas vezes para realizar alguns sonhos temos que deixar pessoas, lugares que amamos para trás. A vida é assim, não é nada justo, mas com o tempo você aprende e se acostuma.
Por mais que você já conheça o final da história tem horas que vale a pena viver pra conferir. O final pode ate ser o mesmo, mas ate lá muita coisa acontece. Não da pra viver com raiva de todo mundo e com cara de mau porque os seus sonhos não se realizaram, afinal agente sabe que pode tentar de novo, nem sempre se tem uma segunda chance eu sei, mas enquanto eu a tiver me darei o luxo de errar quantas vezes forem necessárias ate aprender. “ isso é um vício é o que te faz correr atrás muito mais que o início.” Viver é um vicio. Vive-se muito e nunca se aprende tudo e nem irá aprender. A todo instante aprendemos coisas novas, a todo instante estamos sendo influenciados mesmo sem perceber. Queremos sempre ser autênticos, mas autenticidade não existe a muito tempo. Parece que tudo é uma cópia de tempos passados ou ate mesmo do futuro. Nos culpamos toda vez que falhamos, isto não é justo.
Muitos amores deixei pra trás. Ás vezes me arrependo, mas é tarde pra voltar atrás. Então sigo meu caminho. Não vou ficar parada vendo o mundo levar o que há de melhor em mim. Não vivo tudo agora mesmo sabendo que talvez que não viva amanha, mas e se eu viver?! Quero deixar um pouco de novidade ou qualquer coisa que for pra ocupar o tempo de amanha.
Acredito que coisas boas vêm para as pessoas que vivem intensamente sem medo de ser feliz, tendo em consciência que ter medo as vezes é natural, faz parte de vida.  Quero deixar pra trás todas as coisas e pessoas que me magoaram e me fizeram sofrer. Deixo tudo isto para trás. Vivo agora somente do que é bom. As coisas ruins muitas vezes são inevitáveis, mas tenho a escolha de deixá-las ou não permanecer em minha vida. E decido que não, elas não permanecerão em mim.
“Eu sou livre, pelo direito que me foi dado perante os homens e a lei divina. Ninguém pode me prender sem eu ter cometido algum erro e ainda que venha cometê-lo deverei ser julgado antes de sentenciado.”

0 comentários:

Postar um comentário