Pages

Subscribe:

domingo, 4 de julho de 2010

E mais uma vez eu tentei!

Segui em frente com a total convicção que se fosse pra te encontrar seria agora sem querer, não correria mais atrás, deixaria acontecer.
E foi assim, você apareceu de novo na minha vida me pedindo um espaço novamente em meu coração. E eu tola, boba apaixonada concedi, não resisti. Entreguei meu coração de bandeja pra você novamente. Dei tudo de mim. Foi bom poder olhar pra trás daquele momento em diante e ver que tudo parecia fazer sentido, parecia mesmo ter valido a pena. Tanto sofrimento, tanto choro. Tantas vezes da janela fiquei a imaginar quando você iria voltar. Quando iria me buscar e me levar de volta pro seu mundo. E foi assim espontâneo, natural, inusitado. Deixei acontecer. Deixei todo esse sentimento me levar, não me importava mais com o que iria acontecer. Nada mais importava afinal eu estava com você. Caminhei sem olhar pra trás. Parecia que finalmente o destino resolveu caminhar de mãos dadas comigo. Meu sorriso era reluzente, meus olhos não conseguiam expressar tamanha felicidade. Foi algo muito forte, como a pequena agulha que não consegue dizer não a um enorme imã. Não tenho palavras pra expressar tal sentimento. Eu só sei que quando estava com voce tudo era belo, não importava aonde eu estava. Eu não via na ao meu redor, e ao mesmo tempo eu via tudo. Mas via de uma forma diferente. Tudo parecia fazer sentido, o mundo parecia viver em harmonia. Foi tudo perfeito. Ate que você decidiu fazer do meu conto de fadas um filme de terror. Me jogou pra escanteio. Me pediu tempo pra respirar e nesse tempo eu já sabia que você não iria voltar. Já pressentia que minha historia não teria um final feliz. Eu me iludi. Mas como foi boa essa ilusão. Fui tão feliz, mesmo que por pouco tempo, mesmo sabendo que mais ou cedo ou mais tarde chegaria o fim. Foi bom pra mim poder te sentir assim bem pertinho. Ouvir sua voz de mansinho sussurrando ao pé do ouvido. Eu sabia que seria assim. Mas eu não pude controlar a minha vontade. Eu queria te ter pra vida inteira. Poder ver seu sorriso sem me preocupar com o fim. E mais uma vez eu tentei. Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente pra você. Desculpa, não sou perfeita, mas saiba que você também não é e ainda assim te aceito do jeitinho que você é. Quero o melhor pra você. Mas agora eu vou pensar um pouco em mim. Não estou de mal com o coração, mas não quero muita conversa com ele nesse momento. Cada um em um canto na medida do possível. Vou dar prioridades a outras coisas nesse momento. Ate mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

a velha historia do "cuide do jardim para que as borboletas venham..", como uma pessoa nao fica com um dos jardins mais lindos que ja vi?

- Liana disse...

Liindo :)

Postar um comentário