Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um Oficial de Justiça na minha casa!


Hoje 24 de Março de 2010. Aparenta ser um dia comum, mas não, algo estranho acontece.Eu estava dormindo, meus pais e minha irmã já tinham saído de casa, mas por algum motivo meu pai voltou. A movimentação no quarto me despertou um pouco. Abri os olhos suavemente para ver o que era e quando constatei que era o meu pai, voltei a dormir.Mas isso não durou muito.Ás 9:20 alguém começa a chamar o meu nome incansavelmente, eu não escutei, mas meu pai sim e resolveu então abrir a janela. Aquela luz forte veio no meu rosto, não consegui nem abrir os olhos, so deu tempo dele me perguntar – Thaís, você fez algo errado?
Bom depende muito da situação, porque pra essa pergunta eu tenho muitas respostas rs.Mas ainda assim respondi que não é claro; não ia dizer nada ao meu pai né.Depois de responder sua pergunta evasiva me questionei sobre o motivo pelo qual ele estava me perguntando isso.Foi ai que ouvi aquela voz novamente. Era uma mulher que falava com ele, aquela mesma voz da pessoa que estava me chamando a pouco tempo atrás.Ah ela era uma Oficial de Justiça. Ta ai a explicação pra pergunta que ele me fez. Então comecei a me perguntar pra tentar lembrar se realmente havia feito algo errado. Eu sabia que não tinha feito nada demais ou melhor nada que pudesse fazer com que um Oficial de Justiça batesse na minha porta. Então porque ela estava ali?!Fui ao banheiro joguei uma água no rosto, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, escovei os dentes e desci a escada devagar e olhando para a porta. Que surpresa, eu a conhecia.Ela é a mãe de uma conhecida minha.Fiquei mais assustada ainda.imaginei logo que ela poderia ter sofrido algum acidente ou coisa parecida.Mas ai ela veio falando rápido mal deu tempo de entender toda a situação.Ela me deu um papel pra eu assinar, e bom é eu fiz isso, assinei sem ler.Tudo bem né, meu pai estava ali comigo.Depois disso tudo ela veio me explicar que eu estava sendo convocada para ir ao Tribunal de Justiça.( esse nome soa estranhamente não é mesmo, da um certo medo). Quase cai dura no chão quando ela disse essas palavras. Eu ia para um julgamento. Oh meu Deus. Mil coisas passaram pela minha cabeça naquele momento. Eu estava procurando respostas. Sou uma menina de 18 anos, nunca matei nem mesmo uma mosca( porque nunca consegui), nunca roubei, então porque teria que ir para este lugar. Quando entrei naquele site de sandálias, eu não cheguei a comprar nenhuma eu resisti a tentação. Então quando minha mente começou a clarear eu pude entender.Estava sendo convocada para ser júri em um julgamento.Ah tudo bem não é nada muito interessante, do tipo ual. Mas me tirou alguns suspiros e me deixou de perna pra lua morrendo de medo. A parte mais chata nisso tudo, amanha acordarei as 11:00 da manha para comparecer a este local, ninguém merece.

5 comentários:

Saulo Braunner disse...

HAIUDUIASHDAISHDH. ri mt. Boa sorte amanhã amiiga.

Stefano Sandes disse...

uhsahusahusahusahusahusahusasahusahusahusahusahusahusahusahusauh nuuuuuuuuuuuuuuuuuussss muito boa essa.. mas agora sério.. você fez algo de erradooO ?? rsr

Lucas C. disse...

Tipo, se não me engano, não é bom dizer que você vai ser jurada. Se a pessoa a ser julgada descobrir, pode ir atrás de você, hein. hahahahahhahaha

Vitor disse...

ushausuhsa
Imaginei o seu rosto na hora...rs

Anônimo disse...

Nossa, eu já estava ficando nervosa ao ler este texto, Rs. Pelo menos não foi nada de mal né? Aliás, eu também nunca consegui matar uma mosca. Boa sorte no Tribunal Thaís.

Postar um comentário