Pages

Subscribe:

domingo, 4 de novembro de 2012

VoCê


        Sabe o que eu mais gosto em você? O que eu mais gosto é o que você me faz sentir. Eu não quero ser muito melosa porque eu sei que você não gosta. Mas por muito tempo eu fechei meu coração e achei que seria incapaz de gostar de alguém novamente. Eu sou sempre tão severa com as pessoas, tão crítica que é difícil alguem conseguir me agradar. Aí você apareceu e não precisou de nada. Você não precisou fazer nada pra me conquistar. Não precisou daquele papinho bobo de galanteador. Nao precisou me bajular com promessas de falso amor, não precisou me dar presentinhos ou mimos. Eu gostei de voce assim que olhei nos teus olhos, pois soube que você abriria a porta do meu coração e habitaria dentro de mim.

0 comentários:

Postar um comentário