Pages

Subscribe:

sábado, 3 de novembro de 2012

Jesus, a razão do meu viver!


Jesus, você vem em primeiro lugar na minha vida. Tu és o ponto inicial. E eu não me importo com o que o mundo irá pensar ou dizer de mim. Eles acham que estou jogando a minha vida fora dando toda ela a você. Mas eu sei que não estou. Muito pelo contrário, estou ganhando o mundo inteiro pra você. Que ganharei sendo igual a todos? Eu mesmo respondo. Nada. Eu tenho mais a ganhar seguindo os teus passos. Coloco meus pés sobre os teus e deixo você me guiar. Aonde fores, eu irei. Serei como uma sombra até seguir. Que não reflita o meu querer, mas a tua vontade em mim. Que não seja eu, mas você através de mim. Que o seu amor seja o poder que me guia nesse mundo e que a sua luz possa brilhar através de mim. Eu vou pregar ao mundo sobre o teu amor. Eu vou pregar a verdade que me libertou. O mundo precisar conhecer o seu amor. O mundo precisa saber quem tu és e tudo o que tens feito por nós.
Tu és a razão do meu cantar. Se eu vivo, respiro, sinto, é por ti. Tudo o que tiver que fazer, farei por ti. Farei o possível pra nao deixar que a tua luz se apague neste mundo. Venha brilhar através de mim.
Quando tudo parece perdido, eu sei que posso me encontrar em ti. Quando o mundo luta pra me destruir, tu és meu Pai e surge como um leão para me proteger. Sim, eu confio em ti. Confio naquele que não posso ver, mas posso sentir. Tu estás bem vivo aqui dentro de mim. E nada poderá mudar o que eu sinto. Tu és a razão do meu viver.

0 comentários:

Postar um comentário