Pages

Subscribe:

domingo, 25 de novembro de 2012

Dizer eu te amo não significa tudo.


Ja namorei algumas pessoas e como toda garota que se apaixona fácil, já encontrei o amor umas cinco vezes por ano. Sim, isso é possível no mundo de uma adolescente. Mas aí, um dia voce cresce e percebe o quão fútil era tudo isso. Se apaixonar aqui, desapaixonar alí e no dia seguinte começar tudo de novo. Cansei dessa coisa. Acho que realmente nao sirvo pra isso. O que eu quero agora não é alguem pra amar, somente; alguém pra dizer que é meu namorado e postar fotos no facebook. Mas é alguem que queira estar comigo em qualquer situaçao, seja ela boa ou ruim. O que eu quero é ter alguem pra compartilhar os momentos da minha vida.; com quem eu possa construir um futuro. Alguem que vá aturar a minha TPM, as minhas crises de ciúme e a minha crise existencial. Alguém que vai sorrir pra mim e me mostrar como a vida é bela e pode ser ainda melhor. Esse negócio de dizer “Eu te amo” não expressa o amor verdadeiro. Amor nao se resume a palavras e sim atitudes. Uma pessoa uma vez me disse que “O amor não é pra ser dito, é pra ser sentido.” E é assim que tem ser.

Voce já me disse eu te amo e eu travei, peço desculpas por isso. Não é que eu nao te ame. Mas é porque dessa vez eu decidi fazer diferente. Tentarei demonstrar o meu amor através de gestos, carinho; vou cuidar de voce. E assim voce vai saber o que eu sinto por voce. Porque no mundo atual dizer “eu te amo” virou modinha. E eu nao ligo pra estar na moda.

0 comentários:

Postar um comentário