Pages

Subscribe:

domingo, 16 de setembro de 2012

Me encontro em ti


Eu não preciso de nada quando você está aqui. A sua presença me completa de uma forma inexplicável. É como se eu estivesse inteira novamente; e aquele pedaço que faltava já nao me faz falta alguma. Você era o pedaço que faltava em mim, hoje eu sei. Só me sinto comleta quando você está aqui.
Eu não posso te ver, mas te sentir me basta; pois o que você me faz sentir vale mais do que se eu só pudesse te ver.
Você tem o dom de juntar os meus pedaços e colocar tudo de novo no lugar; mesmo quando eu já perdi as esperanças, você vem e me faz acreditar mais uma vez. Por isso a minha fé está em ti.
Sim, o seu amor é o maior e melhor de todo o mundo. E eu até poderia ter todas as riquezas, mas sem o seu amor eu estaria falido. O meu cofre hoje é o meu coração e eu preciso que nele esteja depositado a sua alegria, a sua força, a sua bondade, a sua esperanças, o seu amor.
Você tem o dom de quebrar as amarras que me prendem. Tem o dom de quebrar todas as cadeias e me fazer livre.
Você é o que eu tenho de melhor em mim. Só posso te agradecer por ser a força que me mantém de pé; por ser a luz que me ilumina por onde quer que eu vá.
Eu te amo, Jesus!

http://soundcloud.com/thepeters/kim-walker-i-asked-you-for

0 comentários:

Postar um comentário