Pages

Subscribe:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paixão Doentia


Você já viu uma pessoa se matando aos poucos??  Se torturando bem devagar?? Nao? Então olhe bem pra mim. Olhe bem nos meus olhos e veja o que só eu consigo ver. Uma pessoa se mutilando aos poucos. Deixando definhar cada parte do seu corpo bem devagar. Eu vivo isso todos os dias. Constantemente eu permito que isso aconteça. Não faço nada pra impedir. Eu sou assim. Deixo cada pedaço de mim sentir tanto a sua falta como uma mente sóbrea sente a falta da cocaína. É impossivel controlar. É um instinto natural. Eu sempre quero mais. Mais de você e menos de mim. É ridículo o ponto em que eu cheguei, eu sei. E admito. Implorar pelo seu amor não é algo que pensei em fazer. Mas não da mais pra controlar. Não sei viver sem voce. É mesmo uma loucura. Mas em tão pouco tempo voce se tornou a minha droga preferida.

0 comentários:

Postar um comentário