Pages

Subscribe:

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ser de Cristo



Pertencer ao Deus Vivo, Aaah, isso não tem nada haver com que você imagina. A maioria das pessoas tem uma ideia muito errada do que é isso. Não vim aqui pra esclarecer totalmente isto. Porque cada pessoa enxerga as coisas de uma maneira. Só venho trazer a memória o real sentido de tudo isso.
Pertencer ao Altíssimo não tem haver com o que voce sabe fazer, não importa se você sabe cantar, dançar, pregar ou se sabe muito sobre a bíblia; não tem nada haver com a quantidade de dons com os quais você foi contemplado. Não tem nada haver com o tempo disponível que você tem.
Muitos homens usados por Deus foram escolhidos exatamente porque eram os mais ocupados. (Êxodo 3:1-10)
Não tem nada haver com a sua idade. Para ser eleito de Deus não existe um prazo de validade. (Genesis 17:1)
Pertencer a Ele tem mais haver com ser um bebê no colo dos pais. É estar totalmente vulnerável ao Seu amor, ao seu toque. É não entender nada do que Ele diz e ainda assim entender tudo.  É não saber o que Ele irá fazer, mas ter a certeza de que é o correto e o melhor para você.
É saber que não importa o quanto você acha que saiba sobre as coisas, Ele sempre saberá mais que você e você tem sempre algo novo a aprender.
É perceber que não importa o quanto você vacile, o quanto faça as coisas do jeito errado. Ele vai sempre estar do seu lado. Sempre te estenderá a mão e te dará uma segunda chance. E não importa quantas vezes você tente ir na direção contrária a Ele o Teu amor o tras de volta.
É perceber que o amor Dele é tudo o que você precisa e nada pode substituí-lo. É entregar-se a esse amor como uma crianças se entrega aos braços do pai.
É estar seguro mesmo estando na cova de leões. É enxergar de olhos fechados. É sentir coisas sem explicação.
É ter a maior de todas as promessas. É ter direito a uma parte do paraíso. É ser rico sem ter um tustão.
Para pertencer a esse Deus é preciso fechar os olhos carnais e enxergar com os olhos espirituais. É ter o coração aliserçado em sua palavra. É dizer não ao mundo e aos seus prazeres. É crucificar o pecado numa cruz. É vestir as roupas da santidade. É ser como uma criança.
É saber que o Teu amor venceu todas as barreiras. Venceu o tempo, a distância, a rejeição, o ódio, as leis naturais; venceu a morte! É sem dúvidas o maior amor do mundo. É na nossa fraqueza que ele se mostra presente. É o nosso vazio que Ele veio preencher. É na nossa dor que Ele se instala e restaura o nosso ser. É do nosso nada que ele se faz tudo.
Pertencer a Deus é abrir mão da sua vida para viver a vida de Deus!




0 comentários:

Postar um comentário