Pages

Subscribe:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu vivo pra Deus

Muitas vezes me vi nesta mesma situaçao. Vida profissional um lixo completo, vida amorosa inexistente, mas o meu relacionamento com Deus não poderia estar melhor. Não entendo o modo como Deus age na minha vida e muito menos na vida das pessoas e isso me intriga um pouco. Queria somente entender como ele pensa. Ele consegue ver coisas em mim que nem eu consigo enxergar. Ele consegue ver vida aonde todos julgam haver morte. Ele realmente é muito superior.

A minha vida neste mundo está completamente conturbada, eu me vejo mergulhando num rio de confusões, num mar de lixão, mas Deus consegue ver coisas boas nisso tudo. Quando estamos passando por situações dificeis o nosso coração quer se apegar a algo que nos traga esperança. E o que me trás esperança é Deus. É estar na presença Dele e fazendo a Sua vontade. E eu sei que isso não é lá muito fácil, mas é isso que restaura a minha fé; a possibilidade de estar com ele em algum momento do meu dia. É como se eu passasse o dia inteiro esperando por ouvir a sua voz.

Eu sou solitário neste mundo. Por isso me calo. Muitas vezes me vejo calado e solitário em um canto. Mas não é porque eu não goste de sair e conversar um pouco, de me divertir ou coisa do tipo. Mas é que eu vejo coisas que as pessoas não vêem. Eu vejo um mundo que minhas mãos não podem tocar, meus pés nao podem pisar e meus olhos carnais não podem ver. Mas meu espírito consegue sentir, minha alma flutua por este lugar e os meus olhos espirituais estão mais que abertos admirando todo o lugar.

No momento em que eu decidi que a minha vida pertenceria a Deus eu sabia que iria passar por provações e perseguições, mas nunca imaginei em que proporção isso aconteceria. Hoje vejo o quanto aquele que quer servir a Cristo e não ao mundo sofre. Mas todo sofrimento tem uma recompensa. A recompensa de quem serve a Cristo é a esperança de um dia estar no céu com Ele. É poder ouvir a sua voz e sentir seu toque suave. Sentir Deus te guiando em cada passo. Isso realmente não tem preço. Não há como ser vendido. 

Isto me faz relembrar que não importa o tamanho da minha dificuldade, perseguição, sofrimento, angustia. Deus é Deus. E a sua palavra nos lembra em 2 Coríntios 4:17 “ Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda compração.” Então eu não tenho motivos para me preocupar com nada. Por que Deus está no controle de todas as coisas. E tudo é passageiro neste mundo, mas Sua palavra permanece fiel até o fim. Deus não muda.

0 comentários:

Postar um comentário