E quem iria dizer que não valeu a pena cada momento, mesmo que tenha sido de tristeza?! Cada lágrima de riso que caiu ao chão. Cada bilhetinho escrito com canetas coloridas pra representar o sentimento que já no peito não cabia; tinha que ser extravasado. Cada olhar que sem querer encontrou o outro olhar pra se completar. Cada brincadeira que ficava tão mais divertida quando todos estavam alí. Cada aula perdida com conversas que não tinham fim. Cada “tirinha” que em forma de desenho tentava expressar a realidade vivida diariamente. A falta de um não se completava com a presença do outro; era necessário todos. Quisera eu que sempre fosse assim. Mas até mesmo o mais legal dos seriados precisou chegar ao fim. “Friends” se foi. Mas na vida real é bem diferente, ainda bem. Não precisamos acabar por aqui. Podemos continuar como bem quisermos. Podemos levar a diante essa linda história que nem mesmo seriados conseguiriam descrever. Descobri com o tempo que não é preciso estar junto todos os dias, não é preciso ligar ou mandar mgs sempre. É apenas necessário sentir. Sentir que ainda é real esse sentimento que aqui insiste em habitar. Amizade.
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Own, que linda! É super real esse sentimento e sempre será, até mesmo com anos de ausência. Amo vocês!
Que bonito ! Sinto a mesma coisa, mesmo estando longe eu tenho cada um bem perto de mim, penso em vcs todos os dias ! Saudades
Lindo o texto! Eu também sinto muito a falta de todos. Cada vez mais é difícil todos nos reencontrarmos, mas o sentimento não muda. Ainda bem que nossa amizade não se limitou à escola. Amo vocês :)
Postar um comentário