Pages

Subscribe:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O primeiro passo

Como uma fera enjaulada, eu luto pra sair. Pra sair do conformismo, pra sair dos meus limites. Pra sair de toda zona de conforto criada quase que inconscientemente. Pra sair dos meus pensamentos e não mais ser aprisionado por eles. Eu luto. A cada dia tenho lutado, mas não sei se isso é suficiente. Eu juro que venho tentando vencer essas barreiras. Minhas limitações, ou as minhas falsas limitações, tentam me aprisionar nesse conformismo, dentro desse medo de tentar o novo e desconhecido. Mas eu quero vencer. Minha força não se limita diante das dificuldades. Quando me aprisionaram pela primeira vez eu meio que não liguei muito, fiquei lá esperando que alguém viesse me soltar, mas ninguem apareceu e então eu percebi que teria que fazer sozinha. Já tinha perdido tanto tempo alí parada e não tinha pensado em nada; quão tola. Mas não parei por aí. Deixei meus pensamentos voarem para longe mim, quem sabe assim não me trariam uma solução. Entao me lembrei que o primeiro passo pra conseguir algo é querer. Eu quis muito isso. Quis com tanta força que podia sentir aquelas grades sendo lançadas ao chão só pela força dos meus pensamentos. Eu me sentir forte e poderosa. Senti que podia todas as coisas bastava apenas querer.

1 comentários:

Miguel Fortes disse...

É verdade, tudo que queremos, em primeiro devemos tomar nossas proprias decisões, para que possamos construir nosso futuro; Pois em verdade o futuro será o resultado do que fazemos hoje.

Postar um comentário