Pages

Subscribe:

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quero ser tudo o que eu quiser ser!

Quero ser sempre criança, não porque criança não tem responsabilidades e preocupações, mas porque criança não deixa a tristeza abater. Joga a tristeza pro lado, coloca um sorriso no rosto e segue em frente pronta pra qualquer coisa.


Quero ser como pássaro, não para voar pra longe dos problemas, mas para ser livre e mostrar pra mim mesma que as dificuldades não irão me impedir de voar e alcançar meus sonhos.

Quero ser como a onda do mar, não porque ela ganha formas diferentes podendo ser grande, media ou pequena, e por vezes assustadora, mas porque ela vem quando tem que vir e nada a impede e quando vai embora leva um pedacinho de quem quer consigo.

Por fim quero ser eu mesma, alguém que ainda não se encontrou por completo, ainda não sabe se definir. Esta aprendendo constantemente. Tem medos como qualquer pessoa, mas não deixa isso abater, segue em frente e luta por seus sonhos

2 comentários:

A.M.A disse...

Ser a gente mesma implica em ser tanta coisa ... enfim, acho que o mais importante é a gente não se prender a uma definição sobre si mesmo, " eu sou romântica" ou "eu sou orgulhosa" ou "eu sou... qualquer coisa". Seja o que quiser dependendo da vontade, seja várias, seja única.. Ou melhor, não seja nada, seja livre. Apenas. Beijos

Stefano Sandes disse...

As vezes tomar a forma imponente, medonha e ao mesmo tempo bela de uma onda gigante parece ser mais fácil que ser um frágil ser que, constantemente, tem que lidar com decisões, emoções e outras coisas do nosso cotidiano. Sem dúvida alguma, ser o que somos e assumir a forma frágil do ser mais complexo que existe no universo é uma prova de coragem. um belo texto Thaís, você tem uma mente iluminada por Deus. Grante beijo, Te amo !

Postar um comentário