Pages

Subscribe:

sábado, 2 de abril de 2011

Nao quero ser como antes


Já não tenho chorado tanto como antes. A dor já não esta tão intensa, já consigo passar algumas horas sem senti-la e isso é assustador. Não sei saber o que isso quer dizer. Significa que o amor esta indo embora? Estou fazendo aquilo que mais temia? Esquecer. Me recuso a fazer isso. Não creio que tudo o que vivemos foi uma ilusão. Não que eu goste de sofrer, mas quando doía eu tinha a certeza de que você ainda estava aqui, dentro de mim. Mas conforme o tempo passa sinto que tu lutas pra sair de dentro do meu peito e eu luto continuamente para que fiques um pouco mais. Fico perdida sem você. Não quero voltar a ser o que eu era antes de te conhecer!

1 comentários:

Lucas C. disse...

Dar adeus dói, mas é uma ferida que nos cura. Se não nos separarmos do nosso passado, jamais viveremos o futuro de maneira plena. É preciso ver o Sol se por para que venha um novo amanhecer.

Postar um comentário