Pages

Subscribe:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sem voce.

E se eu te dissesse que eu tenho medo. Medo de estragar tudo com minha melancolia e a minha falta de esperança em achar que dessa vez daria tudo certo. Eu lutei contra os meus pensamentos, contra a minha falta de coragem. Ei eu não sou forte o tempo todo não. Chega uma hora que não agüento segurar o meu ego e minha necessidade de ser alguém, alguém que eu mesma valorize, faz parte todo mundo é assim e não minta pra mim. Mas não quero parecer forte agora porque eu estou totalmente vulnerável. Eu preciso do seu abraço e da certeza de que o seu beijo vai ser sempre meu. E que os seus olhos vão estar sempre olhando pros meus procurando bem lá no fundo enxergar o meu coração. Pode parecer meio ridículo isso, mas faço-o como numa medida desesperadora. Não me deixe estragar o melhor momento da minha vida, não me deixe olhar pra trás e pensar que pode acontecer tudo de novo. Não deixe o final da historia se repetir. Eu não posso passar por aquilo de novo, eu não suportaria viver sem você.

0 comentários:

Postar um comentário