Pages

Subscribe:

sábado, 27 de novembro de 2010

Fiquei um bom tempo sem escrever. Tava muito ocupada com os trabalhos da faculdade e probleminhas internos. Ainda não sei porque comecei a escrever esse post, porque não tenho muito a dizer. Digamos que a minha imaginação e criatividade não estão muito afloradas nesse momento. A vida é feita de altos e baixos ate mesmo para um simples escritor que não espera ser reconhecido, apenas quer tirar de sua mente aquilo que fica lhe martelando as idéias. É complicado tentar entender a vida e já perdi muito tempo fazendo isso. Desde que decidi apenas viva-la as coisas melhoraram. Mas eu não consigo viver apenas assim. Eu sinto a necessidade aqui dentro de mim de questionar. Questionar tudo o que m intriga. Questiono ate mesmo a felicidade. E pela forma estúpida como as pessoas acham que só porque a tem esta tudo perfeito. Hello o mundo continua sendo o mesmo e se você não resolver, os seus problemas continuaram ali. A felicidade as vezes age como se quisesse vendar os olhos pra pessoas não verem certas coisas. Me intrigo com isso. Não que eu não esteja feliz e por isso estou questionando. Eu estou muito feliz, diga -se de passagem, mas não sei porque essa idéia de sempre questionar o certo e o errado fica na minha cabeça. É como uma ferida, você esquece que ela esta lá ate bater ela em algum lugar. Bom, esse post não tem muito sentido.  Apenas escrevi sobre uma coisa aleatória que tava aqui na minha cabeça RS.

0 comentários:

Postar um comentário