Pages

Subscribe:

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quando a noite vem

      Não sei ainda se há um propósito para tudo estar assim. Não sei se há uma razão para a decisão que tomei. Achei que seria o melhor pra mim, o melhor pra você. A resposta mesmo não sei se um dia terei. Não sei se há explicação para o que estou sentindo agora.
      Sim, eu sinto a sua falta. Todos os dias quando a noite vem penso em tudo o que vivemos. Penso em tudo que senti. Penso e penso ate demais. Talvez esse tenha sido o meu grande erro. Pensar demais nas coisas e sentir uma atração maior por aquilo que poderia dar errado e me apegar àquilo com tanta força, e até mesmo sem perceber, que não percebi que poderia ser o contrário de tudo o que pensei. Que realmente poderia ter dado certo. E não me dei a chance de testar isso. Não me dei a chance de descobrir. Estava com tanto medo do futuro por não conseguir vê-lo claramente ao seu lado que decidi destruir as pontes com ele e acabar com tudo. Se essa foi a melhor decisão? Não sei se um dia terei uma resposta. Não sei se um dia saberei lhe dizer.
      Sei que precisava ficar só. Só não imaginei que a solidão doeria tanto assim.

0 comentários:

Postar um comentário