Pages

Subscribe:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(...)

Parando pra analisar ou pelo menos tentando fazer isso. Não é fácil quando você se depara com os erros de suas escolhas, mas algo ainda mais complicado é aceitar as escolhas das outras pessoas. A cada dia quando acordados decidimos como vai ser nosso dia; sim nós podemos fazer isso. Você tem a escolha de poder sorrir e demonstrar um pouco de amor ou apenas ser rancoroso e seqüestrar o amor seja ele qual for so pra você. Quer uma dica? Quando você guarda o amor apenas pra você, a felicidade não existe por completo, você sempre vai sentir que falta alguma coisa. Bom, retomando, vou fazer uma breve retrospectiva do que aconteceu na minha vida nesses últimos 3 dias.


No dia 20/02 meu namorado terminou comigo. Foi um momento que não pude conter tudo que estava dentro de mim, eu simplesmente desmoronei. Quando você é traído pelo sentimento que mais te faz feliz no momento, dói muito. No dia 22/02 descobri que passei no vestibular pra farmácia, da IFRJ. Foi algo que me deixou muito, muito feliz, mas ainda assim não foi capaz de tirar a tristeza que havia dentro do meu coração. Com isso concluo que não tem como substituir sentimentos. Se alegrar com algo achando que vai suprir a carência que você tem sobre outra determinada coisa não dá certo. Uma não completa a outra e sempre haverá um vazio.

1 comentários:

Universitárias Cariocas disse...

Thaís, não fica assim cara...eu sei o que vc está passando. Ano passado também passei por isso com a pessoa que eu mais amava e na verdade a única pessoa que eu amei de verdade. É uma coisa que vc não imagina acontecer e quando acontece não sabia que doía tanto. Eu te entendo completamente...quando aconteceu o mesmo comigo, sofri demais, mas tentei erguer minha cabeça, olhar pra frente e ver que a vida continuava( mesmo achando que não tinha motivos pra continuar) é triste, demais! Mas aproveita agora que vc passou para a faculdade e tenta focar nisso...foque também nas amizades...nessas horas são as coisas mais importantes que temos. Se precisar de qualquer coisa, fala comigo.
Daniela Sopon

Postar um comentário